Mostrar mensagens com a etiqueta game 6. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta game 6. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 8 de junho de 2012

"Let's Go Celtics" até ao último segundo!



Já por diversas vezes destacamos aqui os fãs da NBA, são únicos! Há os famosos como Jack Nicholson capaz de faltar à cerimónia dos Oscares caso os Lakers joguem em casa. Há o Spike Lee que pode fazer a capa dos jornais na manhã seguinte caso os Knicks percam. Ou ainda Billy Crystal que saiu este ano da casca e diz-se fã dos Clippers desde sempre.

Cada pavilhão tem a sua identidade e se acham que é exagero vejam o que aconteceu ontem no final do jogo entre os Heat e os Celtics.

Os fãs dos Celtics são apelidados de "Best Fans of The World". Ontem deram-nos um lamiré do porquê. Toda gente esperava que os Celtics sentenciassem as Series e avançassem para a final, em vez disso perderam por 20 pontos, estando agora perante a eliminação no Jogo 7 em casa dos Heat.

Esperava-se desilusão entre os adeptos mas os minutos finais do encontro de ontem foram especiais! Os fãs de Boston adoram os seus jogadores e em vez de baterem em retirada antes do apito final tal como é hábito perante uma derrota desta dimensão, aplaudiram de pé até ao último segundo cantando "Let's Go Celtics..."

Vejam o video, arrepia!!! Fantástico...


7 Junho 2012



Antes do jogo começar...toda a gente dizia que estava na altura de Lebron mostrar o que valia. Foi o que ele fez...e o Este vai ter jogo 7! Vamos ao que interessa...

- A crítica era unânime....este jogo 6 ia ser um dos mais importantes da carreira de Lebron. Depois de terem estado a ganhar 2-0, deixaram-se perder 3 jogos seguidos e podiam ter dito adeus a mais uma época ontem! Só que Lebron não é um jogador qualquer...e o título é a única coisa que tem em mente. Ontem mostrou isso mesmo...calou mais uma vez os que duvidaram dele e levou a decisão para Miami. O MVP esteve em Boston ontem, numa exibição daquelas que vai ficar para a história.

Resultado

Heat 98 @ Celtics 79


Mais ninguém merece destaque(a não ser o Chris Bosh que disse que ia fazer o jogo da vida dele e fez 7 pontos), a noite foi do KING!!

45 pontos, 15 ressaltos, 5 assistências....19-26 de lançamentos de campo!! Ao intervalo, já levava 30 pontos....e de repente o título de MVP já não lhe fica tão mal pois não?


Nas jogadas do dia, Rondo também entra....Wade faz a sua melhor impressão do Jordan....e Lebron quase salta por cima da tabela!!!



Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget