Mostrar mensagens com a etiqueta destaques. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta destaques. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 23 de maio de 2012

22 Maio 2012



Ontem foi dia de jogo em Miami....e a equipa da casa esteve imparável! A série entre Heat e Pacers está em grande...Lebron e Wade também! Vamos lá ao que interessa.

- Os Heat acabaram o jogo com 61% em lançamentos de campo! Lebron com 30, Wade com 28, sendo que o melhor marcador dos Pacers foi o Paul George com 11.....o que diz muito do jogo de ontem! Os Heat estiveram fenomenais, fizeram o melhor jogo da série (sendo que o último também não foi nada mau) e lideram 3-2. Próximo jogo é em Indiana e pode ditar o fim dos Pacers nos Playoffs deste ano.

Resultado:

Indiana 83 @ Miami 115

Destaques:

- Já se sabe! King...e Flash em noite sim! O Rei fez 30 pontos, 10 ressaltos e 8 assistências....o líder fez 28 pontos, 11 ressaltos e 3 assistências.....enfim!


Em relação às jogadas da noite....são 5....e são todas da mesma equipa, dá para adivinhar qual é?


segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

19 Fevereiro 2012



Dominguinho com 10 jogos? Maravilha!! Abrir a jornada com a "Linsanity"? Ainda melhor!! O único perigo é depois engatar nos Heat, nos Lakers e nos Thunder e hoje só acordar às 3 da tarde. Para quem não tem essa bela vida, aqui estamos nós mais uma vez com o mais importante de ontem na NBA.

- O efeito Lin anda a tomar proporções estratosféricas. Já nem os campeões conseguem conter a euforia e o entusiasmo destes Knicks, que vão imparáveis desde que o base pegou na bola. São 8 vitórias nos últimos 9 jogos(curiosamente, perderam contra os Hornets), desta vez contra os Dallas. 28 pontos e 14 assistências e a história continua! Destaque também para J.R. Smith, é um prazer vê-lo de volta à NBA;
- Fácil fácil a vitória de Miami sobre os Orlando. Lebron e Wade são fenomenais e o resto é conversa. 25 vitórias para os Heat!
- os Pacers parecem estar a voltar ao ritmo com que começaram a época. Nada melhor do que um jogo contra os Bobcats para recuperar a auto-estima. São 17 derrotas nos últimos 18 jogos para a equipa de......não vamos fazer isto ao senhor, ele não merece!
- Kyle Lowry voltou a ter a mão quente e os Rockets agradecem. 32 pontos para o base na vitória sobre os Jazz;
- Love, Rubio e Pekovic. Entretanto a ameaça aumentou nos Wolves...e falta esperar que Beasley, Johson e Williams façam o mesmo! Ontem viória sobre os Sixers, com Rubio a liderar a equipa em pontos, Love e Pekovic a ajudarem nas tabelas;
- Excelente espectáculo para os fãs dos Suns. Em casa, viram a equipa jogar extremamente bem e ganhar aos Lakers. Gortat e Dudley estiveram em grande, servidos pelas 14 assistências do Nash. 32 pontos de Kobe não chegaram;
- Jogão a fechar a noite em OKC. Durant 51 e Westbrook 40!! Podiamos ficar por aqui, mas não estavamos a ser justos para uma equipa dos Nuggets que, sem o seu melhor jogador, esteve irrepreensível e só foi derrotada por uns SUPER THUNDER, no prolongamento.

A nível individual, já se está a adivinhar:

- Juntos fizeram 91 PONTOS!!! Mais pontos do que 6 equipas da NBA ontem....incluindo os Miami!! Fenomenais!! 51 para Durant(máximo de carreira) e 40 para Westbrook!!
- Ilyasova igualou Dwight Howard com 25 ressaltos, juntamente com 29 pontos;
- Os mais críticos diziam que a "febre" tinha acabado. Afinal....ontem foram 28 pontos e 14 assistências, contra os campeões! Linsanity is still on!

Melhores jogadas? Hoje está lá tudo!!


segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Análise

E com o final do mês de Janeiro voltamos a analisar o Este e o Oeste da NBA. Quais as equipas mais fortes, quais as surpresas e a que já trocou de treinador e começou a ganhar!


No Este as 8 primeiras, ou seja, as apuradas para o Playoff caso este começasse agora, são realmente as mais fortes e não devem ocorrer grandes mudanças até Abril/Maio.

Chicago, Miami, Atlanta, Philadelphia, Indiana, Orlando, Boston e Milwaukee. A única equipa que pode e merecia na teoria estar ao barulho nestas 8 seria os Knicks. A época está ser má de mais para ser verdade para os pupilos do Mike D’antoni. A pressão é enorme quando se joga em Nova Iorque. A imprensa tem noticiado que os jogadores têm sido apupados sempre que entram em restaurantes acompanhados com a família.
Os Knicks têm um registo de 7-13, e estão actualmente com 3 derrotas seguidas. Em casa já perderam o dobro dos jogos que conseguiram ganhar, 3-6. Pode ser que um Baron Davis de regresso em Fevereiro traga os ventos da mudança.

Os Boston conseguiram uma boa semana apesar das ausências por lesão de Ray Allen, Jermaine O’neal e Rondo. Começaram a semana com uma vitória sobre Washington com o Pierce a fazer 34pts, 10ass e 8 ress. Depois venceram por duas vezes os Magic. No final da semana ganharam aos Indiana em casa e ontem perderam com os Cleveland por um ponto, num jogo onde a vitória fugiu apenas no ultimo minuto.

Destaque também para os Washington que despediram o Flip Saunders, tendo ficado o treinador interino Randy Wittman, como principal. Com Wittman no leme os Wizards levam 2 vitórias e 1 derrota, mas hoje jogam contra os Bulls.

No Oeste

Oklahoma, Denver, Clippers, Dallas, Utah, Houston, Portland, Lakers – São estas as 8 primeiras equipas do Oeste.
Os Oklahoma já ninguém os tira do topo da Conferência. Os Denver vamos lá ver até quando dura o “momentum”. E dia 2 e 3 de Fevereiro há já jogo contra as duas equipas de L.A., vejamos como corre.

Em oposição ao Este, no Oeste há algumas equipas que ainda podem ter lugar nestes 8. Os Spurs, 12-9, não têm estado assim tão mal e Fevereiro é o mês do regresso do Ginobili. Temos ainda os Memphis (sem Zach Randolph), Minnesota (até ontem sem Beasley) e os Golden State (agora com Steph Curry de volta).

Os Lakers levaram ontem de vencida os Minnesota com uma novidade no 5 incial: Metta World Peace. Não é que tenha tido muita influência no jogo com apenas 2 pontos marcados, mas após um mês de competição Mike Brown baixou o braço de ferro e devolveu a titularidade ao Ron. Vejamos como será nos próximos jogos.



Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget