segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

12 Fevereiro 2012

Domingo à noite com 6 jogos e noite de cerimónia dos Grammy’s nos Estados Unidos.  Que a Adele ganhasse um prémio ou outro era expectável, agora uma vitória dos Wizards, ainda por cima a jogar fora, isso já ninguém estava à espera.



Vamos por partes:

- Começa a ganhar contornos sérios o facto de os Lakers precisarem de um base. Há duas noites Jeremy Lin desfez o Derek Fisher em campo quando marcou 38 pontos. Ontem foi a vez do Calderon marcar 30 fosse o Fisher ou o Blake que lhe aparecesse pela frente. A verdade é que o Kobe ainda joga nos Lakers e lá segurou a vitória ante os Raptors. Marcou 27 pontos e dá gozo vê-lo no último desconto a dizer ao Mike Brown: Eu defendo com o Calderon!!

- Era o jogo grande da noite Bulls @ Celtics. Mas quando se viu que o Rose não ia jogar com dores nas costas, o jogo perdeu interesse e o Rondo lá explodiu para um Triplo-Duplo: 32pts, 15ass, 10 ress. Os Bulls acusaram imenso a falta do MVP da época passada e a melhor defesa da NBA permitiu que os “velhinhos” Celtics fizessem 33 pontos em contra ataque.

- Os Wizards com um John Wall a jogar como um base. Ele a base tem jogado sempre, mas como um é raro. Ontem estava picado pelo duelo que se antecipava entre ele e o Brandon Knight. Ambos saíram da Universidade de Kentucky. Wall marcou apenas 9 pontos mas igualou o seu recorde máximo de assistências, 15. Ganhou ainda 5 ressaltos, roubou 2 bolas e fez dois desarmes de lançamento. E lá ganharam aos Pistons!
Quem?? O tal Brandon Knight? Ah, esse marcou uma passada e acabou o jogo com 2 pontinhos.

- Os Miami foram a Atlanta cilindrar os Hawks. Lebron 23 pontos e 13 ressaltos. Wade 21 pontos e ZERO turnovers em 23 minutos. O Bosh 14 pontos, 16 ressaltos.
Os Hawks sem Al Horford e sem Jason Collins ficam só com um homem grande lá no meio, o Pachulia (o Dampier, não conta minha gente). As equipas mais experientes tiram facilmente partido disso.

- Os Rockets foram jogar a casa dos Warriors mas perderam. Os Golden State têm um dos estilos de jogo mais atractivos da NBA. Monta Ellis marcou 33 pontos, David Lee 15 pontos e 13 ressaltos.

- Os Utah defrontaram os Memphis. Estiveram praticamente o jogo todo na frente do marcador. Gordon Hayward marcou 23 pontos e o Al Jefferson é um animal lá de baixo, 21 pontos, 15 ressaltos, 6 deles ofensivos.



Quanto ao Top 10 desta noite, o Paul Milsap decide mandar a bola para a 3ªfila da bancada. O Kobe já marcou tantos cestos da vitória que a partir de agora só fica em primeiro no Top se o lançamento for de costas. Por falar em cestos de costas….. Oh Steph Curry!!

Sem comentários:

Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget