Jason Kidd admitiu estar a considerar retirar-se no final desta época embora ainda faltem mais dois anos de contracto ao serviço dos New York Knicks.
Chegou finalmente ao clube dos 40. Jason Kidd faz hoje, dia 23 de Março, 40 anos de idade e já lá vão 19 de NBA nas pernas. Querem mais números? 107 triplos-duplos, 17,471 pontos, 12,051 assistências e 10 vezes All-Star e um campeonato ganho ao serviço dos Dallas Mavericks.
A questão foi-lhe apresentada e Kidd não se esquivou. "Não sei, Não sei." respondeu Kidd. "Estou a tentar levar um ano de cada vez."
"Alcancei tudo. Agora é tudo sobre competição e tentar alcançar o derradeiro objectivo que é ver qual é a última equipa a aguentar-se em pé. Quando atinges esse objectivo que é ganhar, só queres atingi-lo de novo porque é o melhor sentimento: o de ganhar um campeonato. Tu queres o segundo campeonato com tanta vontade quanto desejaste o primeiro."
Ao lado de Kurt Tomas (o mais velho da NBA), Grant Hill e Juwan Howard, Kidd faz parte do leque de jogadores com mais de 40 anos na liga. Nunca foi uma meta, confessa, mas uma vez atingida há perguntas que surgem.
Carmelo Anthony entre outros colegas de equipa admitem que não seria uma surpresa se o futuro Hall of Fame, Jason Kidd, terminasse a carreira no final da presente época.
Sem comentários:
Enviar um comentário