Os Golden State Warriors passaram das palavras aos actos e depois voltaram às palavras para sublinhar os actos! Confuso?
Há não muito tempo alvitrou-se que os Lakers disputariam a posição 6 dos Playoff com os Golden State. Mark Jackson, treinador dos Warriors insurgiu-se de imediato dizendo que a sua equipa era muito melhor do que a dos Lakers o que tornava aquele tema absurdo.
Os Warrirors receberam os Lakers na passada segunda feira e venceram o jogo. Os 36 pontos de Kobe Bryant foram insuficientes para os 25 de Steph Curry, aliado a 10 assistências.
No final do encontro o treinador Jackson puxou da palavra. "Era uma mensagem que queiramos mandar." disse. "Eu queria que os meus miudos entendessem que somos a melhor equipa. Não precisamos de nos por em bicos dos pés para os Lakers. Temos respeito por eles e eles têm jogadores que irão fazer parte do Hall of Fame. Posto isto, é um dia diferente."
Os Golden State seguem em 6ºlugar no Oeste com a presença no Playoff em horizonte. Os Lakers seguem com 3 derrotas consecutivas e agarram-se a um 8º lugar lugar sofrido, na tabela classiicativa do Oeste.
O LA Times questionou Kobe se o panorama começa a assustá-lo: "Estou aterrorizado." ironizou o Black Mamba. "Pareço-te assustado? Nem lá perto. Esta não é a altura para sermos emotivos. Só temos que manter o equilibrio."
Sem comentários:
Enviar um comentário