Brandon Jennings parece não estar muito entusiasmado em Milwaukee. O base afirmou esta semana que caso opte por jogar a próxima época nos Bucks, essa poderá ser no entanto, a última.
Ainda falta um ano no contracto e caso seja cumprido Jennings não vê com bons olhos a renovação após 2013-14. "Se eu aceitar alguma proposta (de outra equipa) enquanto for um jogador livre não há como me fazer voltar atrás." disse Jennings.
Jennings é uma das principais caras dos Milwaukee a par de Monta Ellis. Os dois representam um duo temível para qualquer equipa que os defronte. Contudo o base admite poder abdicar do estatuto de super-estrela que usufrui em Milwaukee desde que vá para uma "equipa ganhadora".
"Eu só quero ganhar." foram as palavras de Jennings. "É como tenho estado a jogar. Eu só quero estar numa equipa ganhadora. Eu quero lá saber se sou a estrela, se sou o principal jogador da equipa. Já o fui nos últimos 3 ou 4 anos. Eu só quero ganhar e estar num sitio onde tudo seja em torno de vitórias."
As palavas são duras para a organização e para os fãs de Milwaukee.
"Eu não estou a dizer que os Bucks querem perder." tentou amenizar Brandon. "Mas eu acho que (um título) me ia ajudar. Só ia motivar o meu estilo de jogo."
"Toda a gente diz que eu sou um atirador. Mas se me vissem a jogar no Liceu... eu sempre fui um base do estilo passe-primeiro. Mas agora temos o JJ (Redick) que é realmente um marcador de pontos e eu estou a todo o momento à procura do passe. Basicamente, eu devia ter feito sempre, o que tenho feito nestes últimos três meses. É tarde de mais? Não sei. Mas se calhar é uma boa altura para mostrar a todos afinal quem eu sou."
Vem aí um novo Brandon Jennings?
Sem comentários:
Enviar um comentário