quinta-feira, 7 de março de 2013

Rudy Gay acusa Grizzlies de não o terem deixado mostrar valor



Quando Robert Pera comprou os Memphis Grizzlies trouxe com ele a necessidade de mudança e a prioridade estava bem estabelecida: os salários tinham que ser cortados. O contracto de Rudy Gay tinha uma seta apontada...e em pouco tempo foi lançada.

Rudy rumou ao Canadá e agora joga nos Toronto Raptors. Diz-se contente, os adeptos ainda mais deduz-se, só lamenta que antes de o terem "despachado" não o tenham deixado mostrar que tinha valor para ser um franchise player.

"Tinham pelo menos que me dar uma hipotese de mostrar se valho ou não a pena." disse Rudy Gay. O extremo dos Toronto teve sempre médias acima dos 18 pontos em 5 épocas em Memphis. Contudo a organização não achou justo o valor de 53 Milhões por 3 épocas.

Sem nenhuma presença num All Star Game, os críticos dizem que Rudy nunca teve hipótese de mostrar a plenitude do seu atleticismo por jogar ao lado de dois jogadores "pesados" como Marc Gasol e Zach Randolph.

Gay parecia adivinhar o seu destino e no final da época passada, assim que Robert Pera comprou a equipa, Gay falou à imprensa: "Com a chegada do novo presidente eu acho que ninguém está confortável. Eles são rookies como Presidentes. Eles chegam aí e querem que tudo seja à maneira deles. E ninguém os pode censurar. No entanto esta é uma liga de jogadores."

Os laços com Gay foram cortados e os Memphis seguem com 11 vitórias e 4 derrotas desde então, o que não parece mau de todo.

Os Raptors por seu turno já assumiram a vontade de renovar contracto com Rudy este Verão. 

Sem comentários:

Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget