A estrela dos Lakers, Kobe Bryant, deixou o pavilhão dos Milwaukee Bucks a mancar e com o auxilio de uma muleta. Na recta final da temporada a derrota frente aos Bucks já era uma má noticia por si só. Ver o Kobe de muleta torna as coisas ainda piores.
Ao que tudo indica a lesão não deverá ser séria, no entanto sabe-se que é no mesmo pé que obrigou Kobe a ficar de fora por dois jogos na semana passada.
Com Metta World Peace de fora até ao final da época, a última coisa que os adeptos dos Lakers precisavam era de mais um lesionado. Quanto menos Kobe Bryant.
Apesar da derrota frente aos Bucks, Kobe esteve mais uma vez em noite sim, marcando 30 pontos. Ficou a 4 pontos de igualar o recorde de Wilt Chamberlain como o 4º melhor marcador da NBA. Marca que deve ser ultrapassada no próximo encontro.
Lembre-se que os Lakers precisam de vitórias como se de pão para a boca se tratasse, para que se consigam agarrar ao 8º lugar do Oeste: O último lugar de acesso ao Playoff. Se os Utah Jazz e os Dallas Mavericks não ganharem os próximos jogos também ajudam a que a equipa de Los Angeles não seja ultrapassada.
Sem comentários:
Enviar um comentário