A NBA está a considerar colocar as alcunhas dos jogadores nas camisolas de jogo em vez de os tradicionais nomes. Conversações entre responsáveis da liga e de algumas equipas, nomeadamente os Miami Heat e os Brooklyn Nets, já tiverem lugar na semana passada.
A liga norte-americana visa desta feita apostar forte no merchandising. Depois de camisolas personalizadas no âmbito da semana latina, retro, com mangas, cores alternativas, chega a altura de inovar no capitulo dos nomes.
Uma fonte ligada à liga libertou a informação de que a liga teve reuniões com os Heat e os Nets no sentido de serem usadas estas jerseys experimentais com as alcunhas nas costas dos jogadores num dos quatro jogos que irão opor estas equipas nesta época.
Ray Allen, um veteranissimo da NBA, e actual jogador dos Miami Heat já deu o seu parecer: "Só mostra que a liga está a crescer e a adaptar-se ao que se passa ao nosso lado."
O extremo dos Heat confessou piscar o olho à alcunha Shutlesworth caso isto venha a acontecer. Nome que o celebrizou no inicio da sua carreira quando integrou o filme "He Got Game" dirigido por Spike Lee onde contracenou com Denzel Washington.
"Os fãs vão gostar de certeza tal como a maioria dos jogadores." disse ainda Ray "Jesus Shutlesworth" Allen. "Os jogadores vão tirar grande gozo disto."
Aguardemos confirmações mas fervilha na cabeça dos fãs a hipótese de vermos já esta época o jogo que pode opor "King James" a "The Truth" ou "The Jet". Com "Birdman" a sair do banco! E um matchup entre "KG" e o "UD".
Sem comentários:
Enviar um comentário