Os Phoenix Suns puseram um pé no travão e não haverá mais capítulos na saga Michael Beasley. Os Suns interromperam o vinculo que detinham com o jogador. Beasley é agora um jogador livre!
Através de um comunicado a organização dos Phoenix Suns deixou claro o agradecimento ao atleta embora este tivesse ficado aquém das expectativas. "Os Suns estavam convictos do valor que o Michael Beasley teria para o sucesso da equipa. ", Lon Babby, President os Basketball Operations dos Phoenix Suns. "No entanto, é essencial que exijamos a máximo a nível pessoal assim como desportivo dos nossos atletas, que nos leve até um patamar de campeões. As acções de hoje determinam os feitos alcançados do amanhã. Esta decisão é tomada numa altura em que estamos a refazer a equipa. E queremos ter uma de elite."
"Nós temos grandes expectativas para os nossos jogadores.", disse o General Manager dos Suns, Ryan McDonough. "Nós queremos ter uma equipa que nos represente bem dentro e fora do campo."
Os Phoenix Suns viram-se assim forçados a dispensar o extremo de 24 anos. Um talento enorme dispensado pela equipa do Arizona que pode vir a ser aproveitado por equipas que necessitem de um marcador de pontos vindo do banco. Porque fazer de Beasley o abono de família duma equipa está visto que é impossível.
Beasley teve na época que passou a pior de sempre na NBA. 10.1 pontos por jogo, 3.8 ressaltos e 40.5% de lançamentos. Os Suns limpam a casa e que venha sangue fresco, humilde e com vontade d eganhar jogos.
Sem comentários:
Enviar um comentário