segunda-feira, 26 de novembro de 2012

"Ainda vou marcar mais quando o Nash chegar." Kobe Bryant


O melhor marcador da liga chama-se Kobe Bryant e leva média de 26.9 pontos por jogo. Kobe afirma que assim que Steve Nash regressar de lesão os seus números irão aumentar.

Kobe tem um ponto menos de média em comparação com os números da época passada, porém é o bastante para assegurar o primeiro lugar na lista dos melhores marcadores. Seguido de perto por Kevin Durant (26.5) e por Carmelo Anthony (25.6), Kobe parece estar confiante quando afiança de que os números ainda vão subir embora o começo de época não tenha sido muito prometedor por parte dos LA Lakers.

"Eu vou passar a marcar muito mais quando o Nash voltar." disse o Black Mamba. "Ele permite-me não ter que forçar tanto no ataque e isso liberta-me para fazer o que faço melhor: que é pôr a bola no cesto."

O recém chegado, Mike D'Antoni, treinador dos Lakers, admitiu que a sua equipa ganha quando o Kobe passa a bola e perde quando este desata a marcar. "Eu acho que o Bryant já percebeu como isto funciona" disse Mike D'Antoni. "Quando ele assiste os companheiros, os Lakers ganham jogos. Quando ele não assiste isso não acontece. E os Pick'n Roll's com o Kobe são de longe o melhor ataque que os Lakers têm."

Agora só falta executar o plano...mas o de Mike D'Antoni passa por pôr Kobe a marcar menos e o plano do Kobe passar por marcar ainda mais. Em que ficamos?

Sem comentários:

Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget