sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Pistons Insatisfeitos Com o Treinador



As coisas não andam boas para os lados de Detroit e o treinador Lawrence Frank parece estar debaixo de fogo. Os jogadores tornaram públicas as suas opiniões e os dedos apontam todos na mesma direcção.

Os Pistons levam 10 derrotas em 12 jogos esta época. Numa primeira fase o treinador mostrou desagrado com os seus jogadores acusando-os de não deixar tudo em capo, sendo a "falta de energia" o factor mais relevante.

As derrotas insistiram em não desaparecer e agora parece ter chegado a vez dos jogadores demonstrarem o que pensam. "A falta de energia não pode explicar tudo." disse Tayshaun Prince, jogador dos Pistons. Prince leva 10 épocas de NBA, todas ao serviço dos Pistons

"Não me compete a mim tomar essas decisões mas é preciso saber avaliar quando uma equipa está a jogar bem ou quando precisa de um desconto de tempo." Prince refere-se ao hábito de Lawrence Frank em substituir 5 jogadores de uma só vez.

Prince deu como exemplo prático o jogo contra os Orlando Magic. "Se eu fosse treinador tinha tomado uma decisão mais cedo do que quando ele tomou." disse Tayshaun. "Parcial de 6-0? Pedia logo desconto de tempo. Bam-Bam, voltamos a entrar. Se não acontecer nada: substituição! Se tens que tomar uma decisão, toma a decisão. Não esperes eternamente."

Outro dos jogadores que decidiu ser uma voz activa foi Will Bynum, base dos Pistons. "Eu tenho que me habituar a toda a gente. Este ano já tive que jogar com tanta gente diferente."  queixou-se Bynum. "Primeiro fui desde nunca jogar com o Stuckey com passar a jogar com ele todos os dias. Sempre joguei com o Kyle (Singler) esta época e agora nunca mais o encontrei em campo. Também já jogo com o Tayshaun (Prince) e não jogava. No inicio também tive que jogar com o Brandon (Knicght) e em dois anos nunca joguei com ele. Isto está confuso."

A vida não está fácil para Lawrence Frank.

Sem comentários:

Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget