sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Melhor começo de sempre para os Knicks?



A 7 minutos do final do jogo os Knicks perdiam por 12, era a maior diferença no marcador da noite e o AT&T Center, pavilhão dos Spurs, estava ao rubro. Mike Woodson, treinador dos Knicks, viu-se obrigado a pedir desconto de tempo. Primeiro gritou o treinador, depois gritou o poste, Tyson Chandler, no final gritou Carmelo Anthony "Relax, relax!"

O "relax"amento despoletou num parcial de 27-11 e os Knicks acabariam por vencer o encontro 104-100. Foi a primeira derrota dos Spurs em casa esta época. Os Knicks continuam imbatíveis e começam a bater alguns recordes sérios. Desde 2003 que a equipa de Nova Iorque não conseguia ganhar em San Antonio.

São de facto a equipa mais velha da liga mas seguem com 6 vitórias seguidas e se ganharem esta noite aos Grizzlies em Memphis igualam o melhor inicio de época de sempre da história dos Knicks com 7 vitórias seguidas.

A vitória desta noite faz com que se comece a olhar com mais seriedade para estes Knicks. Não só venceram os Spurs em casa como os dois melhores marcadores, Carmelo e JR Smith, não foram as principais armas da noite. Esteve em campo uma equipa versátil que pode e capitaliza em várias frentes.

"Cheguei a um certo ponto do jogo que apercebi-me que as coisas não me estavam a sair bem." confessou Carmelo Anthony. "Então disse-lhes "Usem-me como isco e eu devolvo-vos a bola". E o certo é que resultou."

Um dos bases titulares dos Knicks leva 39 anos de idade e confessa estar a adorar o espírito da equipa. "Reparem que nós podíamos ter pensado assim: "Amanhã temos jogo outra vez, esqueçam este que já está perdido." Mas não, nós continuamos a lutar até ao fim.", disse Jason Kidd.

Quando se tem Jason Kidd é como se tivessem dois treinadores a favor. Raymond Felton, base dos Knicks, acabou a noite com o máximo pessoal de pontos marcados desta época, 25. Mas a fórmula do sucesso foi de Kidd.

"Eu disse ao Raymond que precisávamos que ele fizesse mais do que o habitual ofensivamente." disse Jason Kidd. "Falei com ele e disse, "Eu defendo o Tony Parker e assim ficas mais fresco para o ataque."


Sem comentários:

Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget