A maior marca do mundo de cromos, a Panini, anunciou esta semana a renovação do contracto com o Naismith Memorial Basketball Hall of Fame, prolongando assim a ligação que havia sido iniciada em 2009.
Não foi adiantado até quando será o contracto contudo a ligação revelou-se produtiva para ambas as partes e por isso a continuação. A Panini é a única empresa do mundo que produz cromos ou cartões da NBA, NFL, NFL Players, NHL, NHLPA, MLBPA e da Fifa World Cup.
A Panini detém os direitos do uso da marca Naismith Memorial Basketball Hall of Fame e logótipo. A Panini passa a ter acesso às actividades: "Enshrinement Weekend", "Hoophall Classic" e ao "Tip-off Tournment".
A marca italiana agora sediada na América irá também ser responsável por canalizar jovens para os centros de aperfeiçoamento técnico dados pelo Hall of Fame Basketball. Cada grupo de membros indiciados a integrar o próximo Hall of Fame irão ter um cartão individualizado e autografado pelo mesmo. Ou seja, para este ano de 2013 os de Penny Hardaway e de Gary Payton já irão ser comercializados.
"A exclusividade das nossas relações com o Naismith Memorial Basketball Hall of Fame têm sido extremamente importantes para nós desde que integramos o mercado americano em 2009." disse o CEO da Panini America, Mark Warsop. "Esperamos que esta parceria dure muitos e longos anos. Os membros que integram o Naismith Memorial Basketball Hall of Fame representam o grupo ligado ao basket mais coleccionado em todo o mundo e permanecem como uma parte vital da nossa marca oficial nos cartões de troca e cromos autocolantes."
O outro lado da parceria expressa no mesmo tom o agrado da renovação. "Estamos entusiasmados por poder continuar com a nossa parceria com a Panini America. Ao longo destes 3 anos, o nível de empenhamento apresentando os Hall of Famers nos cartões tem sido refrescante." disse o John L. Doleva, Presidente e CEO do Naismith Memorial Basketball Hall of Fame, Inc. "Estamos assim animados com o prolongamento da ligação com a Panini America."
Sem comentários:
Enviar um comentário