Os Rockets fizeram jus ao nome da equipa e desataram a lançar de fora contra os Golden State Warriors. O treinador dos Warriors, Mark Jackson, apercebeu-se que os Rockets caminhavam para uma noite histórica e que poderiam vir assim a bater o recorde da equipa com mais triplos num jogo na história da liga.
Pediu desconto de tempo e disse aos seus jogadores para recorrerem às faltas para que os Rockets não lançassem mais de três pontos. E o jogo decorreu assim até ao final.
"Nós não íamos deixar que aquilo acontecesse." disse o treinador Jackson no final do encontro. "Eu sou um jogador old-school e sou um treinador old-school. Se não conseguem apreciar, isso já é problema vosso. Nós não íamos só ficar a olhar. Se vocês querem bater o recorde então nós vamos tentar impedi-lo. E existe uma maneira para fazê-lo, só isso. Entendam, respeitem e eu não esperaria menos se estivesse do outro lado."
Mark Jackson ordenou aos seus jogadores para não deixarem jogar os Rockets. Mal recebessem a bola teriam que sofrer falta, tivesse ela que ser uma Flagrant Foul, Intentional Foul, não havia problema.
Os Rockets saíram vencedores da partida com uns expressivos 140-109. E os Warriors saíram do pavilhão acompanhados por vaias e assobios do público da casa.
Sem comentários:
Enviar um comentário