Esperava-se que as últimas horas fossem agitadas no que a transferências diz respeito mas a janela fechou-se sem que um nome grande tivesse trocado de lar. Continua quase tudo na mesma...
Nem Josh Smith (ATL), nem Rajon Rondo (BOS), nem Eric Gordon (HOR), nem Tyreke Evans (SAC) nem Iman Shumpert (NYK). Nenhum destes trocou de equipa embora na última semana tivessem sido alvo de bastante especulação. Os nomes que podiam ter gerado surpresa ficaram onde estavam e agora o foco é: Playoffs!
Quanto às trocas que realmente se efectivaram um dos nomes que se destaca é o de JJ Redick, atirador de Orlando, que passa a jogar nos Milwaukee Bucks. Redick vai ser o shooting guard a sair do banco dos Bucks com Monta Ellis e Brandon Jennings como figuras de referência a titulares.
Redick era o segundo melhor marcador de Orlando com 15.1 pontos por jogo vejamos o que fará na nova casa.
A troca envolveu mais nomes: Gustavo Ayon, Ish Smith rumaram a Milwaukee juntamente com Redick. No sentido inverso seguiu Tobias Harris, Doron Lamb e Beno Uldrich.
Um dos nomes que poderá causar maior impacto é o de Jordan Crawford nos Boston Celtics. Os Washington Wizards cederam Crawford aos Celtics na troca de Jason Collins e Leandro Barbosa. Tendo em conta que Leandrinho encontra-se lesionado até ao final da época a troca foi somente por Collins e por um contracto do brasileiro a expirar!
JJ Redick - ex Magic |
Crawford poderá ombrear minutos com Jason Terry. Nos Playoff a experiência de Terry falará sempre mais alto mas a eficácia do recém chegado a Boston, Jordan Crawford, pode ter uma palavra a dizer... Eficácia essa que tem faltado ao próprio Terry desde que integrou os C's no inicio da época. Os Celtics estão mais fortes.
Os New York Knicks eram a equipa mais velha na história da liga e ficaram ainda mais velhos. Libertaram Ronnie Brewer, 27 anos, que assinou pelos Oklahoma City Thunder. Para preencher a vaga a equipa de Nova Iorque assinou contracto com Kenyon Martin de 35 anos.
Os Knicks ficam assim mais velhos e mais durinhos com Kenyon Martin, Marcus Camby, Tyson Chandler e Rasheed Wallace.
Sem comentários:
Enviar um comentário