Sexta feira na NBA com 11 jogos e o efeito, King James, Linsanity, Super-Homem, teve tudo de serviço.
- Os Charlotte quebraram o enguiço e foram ao Canadá ganhar aos Raptors, contudo o DeRozan teve num dia sim com 24pts, mas não chegou.
- Os Orlando ganharam aos Milwaukee, fizeram o que se esperava, mais um duplo duplo do Dwight 26pts, 20 ress, e terceirea vitória consecutiva para os Magic.
- Os Detroit limparam os Sacramento, com Stuckey (36pts) e Brandon Knight (23) em grande.
- Os Heat e Lebron foram jogar a casa dos Cavs, é sempre um jogo grande! Os Heat ganharam uma vantagem de 20 pontos no 1º período e nunca mais a deixaram fugir. Lebron marcou 28pts. O momento alto da noite foi o Air Ball de triplo do Lebron que foi festejado pelos fãs de Cleveland como se fosse o cesto deles da vitória.
- Os OKC ganharam em casa aos Golden State, mas Westbrook lesionou-se. Utah e Lakers também ganharam em casa, aos Washington e Phoenix respectivamente. Kobe com 38 pontos e 9 ressaltos.
- Minnesota conseguiu superar a equipa dos Houston com os dois homens grandes em destaque. Nikola Pekovic 30pts, 12 ress, e Kevin Love com 33 pts e 17 ress. Rubio 18pts e 9 ass.
- Dallas @ Sixers antecipava-se que fosse um bom jogo e foi mesmo. Sixers chegaram a ter vantagem de 10 pontos, mas o Dirk abriu o livro, marcou 28 pts e trouxe a vitória para os Mavericks.
- Os Denver foram ao Tennesse jogar contra os Memphis . Houve jogo até ao ultimo segundo com o Dante Cunnnigham a marcar 4pts, 2 deles o cesto da vitória após lançamento falhado por parte do Rudy Gay.
- O feitiço Linsanity foi a baixo!! Os Knicks perderam e contra os Hornets… Jeremy Lin esteve a baixo do que nos tem mostrado nestas duas semanas, no entanto o jogo “mau” dele dá para ter feito 26 pts. Teve 9 perdas de bola! No lado dos Hornets atenão ao Greivis Vasquez anda a aproveitar bem a ausência do Jarret Jack por lesão. Acabou o jogo com um duplo duplo, 15 pts e 11 ass.
Ao que ao Top diz respeito temos Jeremy Lin, temos o Rubio com uma visão 360g, e Shandon Brown ainda salta… e contra os Lakers!
Sem comentários:
Enviar um comentário