- Os Pacers receberam e venceram os Hornets. Vitória suada que precisou de prolongamento para apurar o vencedor. Roy Hibbert esteve enorme com 30 pts e 13 ress e 3 desarmes de lançamento.
- Os Heat receberam e superaram os Kings. O jogo não foi tão fácil como se esperava e o Spoelstra avisou antes do jogo que a juventude e o "nada a perder" por parte dos Kings podia ser traiçoeiro. Os Heat
seguem imparaveis e atenção ao Lebron que já ganhou por 4 vezes o prémio de jogador da semana do Este!!!
- Memphis ganharam aos Sixers num jogo sem história e que tinha ficado bem pelo intervalo. 4 periodos foi demais!!
- É sabido que o Popovich não é grande amante do entretenimento, e a gestão da equipa há-de estar sempre em primeiro lugar para ele. E mais uma vez isso ficou patente! Os Spurs iam com 11 vitórias seguidas, máximo este ano na NBA, seguia-se o embate contra os Blazzers e ele decide deixar Tim Duncan e Tony Parker de fora para que pudessem descansar. No lado dos Blazzers estava um Nate McMillan no banco também desejoso de fazer algumas mudanças na sua equipa. Felton e Wesley Mathews sentaram e Jamal Crawford e Batum a titulares. O jogo foi de doidos... Felton jogou com o orgulho ferido e acabou o 1º periodo com 3/3 de triplo. 16 pts e 4 ass no final do encontro. Destaque ainda para os 137pts marcados pelos Blazzers.
Quanto ao Top 10! Digamos que há Lebron, há também aquele ecsto do meio campo de vez em quando o Tyreke faz, e o Paul George começou a treinar para o concurso de afundanços!!
Sem comentários:
Enviar um comentário