Já toda a gente sabe que ele quer sair e isso parece inevitável. Quer ser campeão, é legítimo, e a não ser que os Magic consigam contratar 1 ou 2 super-estrelas para lhe fazer companhia, vai-se armar em Lebron no próximo verão e rumar a outro lado qualquer. Na sua "lista" de interesses, há equipas que nunca mais acabam, mas o mais provável é ele ir parar aos Nets.
O que me parece escusado é este circo que, jogo após jogo, ele insiste em montar. Quer seja pela declarações que faz, pelos berros que dá à equipa no balneário a dizer que quer ser campeão, ou mesmo por fazer birra e não falar com os jornalistas, o Super-Homem achou que esta é a melhor estratégia para conseguir o que quer(seja lá o que isso for). Já sabemos que queres sair, a sério, agora joga e deixa-te de dramas!
Uma coisa é certa. Os Magic, mais do que ninguém, estão interessados em garantir o futuro da equipa e de certeza que não estão parados à espera que a birra do menino passe e que tudo volte a ser como dantes. O ideal seria manter o Super-Homem e rodeá-lo de jogadores capazes de competir por um título, mas quando se olha para o plantel da equipa de Orlando levanta-se uma dúvida: e vão trocar quem? Vai ser preciso bem mais do que Jameer Nelson, Turkoglu e Jason Richardson para garantir um grande jogador(e tenho dúvidas que só um grande jogador seja suficiente para fazer dos Magic campeões). A melhor moeda de troca é mesmo o Dwight. E já que ele quer tanto sair, façam-lhe a vontade e aproveitem para começar de novo e fazer uma equipa em condições(olhem para os Pacers, não há estrelas e lá vão eles bem lançados)!
Ah...apesar desta novela toda, os adeptos de Orlando ainda o presentearam com a maior votação para o All Star deste ano.
ps: um palpite...os Magic depois do All Star trocam o gajo. Pau Gasol e Bynum? Não era mau! Melhor do que chegar a Julho e ficarem de mãos a abanar!
Sem comentários:
Enviar um comentário