quinta-feira, 13 de junho de 2013

Jason Kidd é o novo treinador dos Brooklyn Nets


Bastaram 9 dias para que Jason Kidd deixasse de estar desempregado. Depois de 19 longos anos como jogador profissional de basquetebol, Kidd abraça agora o projecto de ser treinador ao serviço dos Brooklyn Nets.

Kidd torna-se agora no 18º treinador na história dos Nets. "Em nome dos Nets, tenho o maior prazer em dar as boas vindas a Jason Kidd como o nosso novo trenador." disse Billy King, General Manager dos Brooklyn Nets. "O Jason é um vencedor com provas dadas, um líder com um conhecimento vasto no mundo do basquetebol e é experiente."

"Esta transição será natural para ele ao passar a ser treinador dos Nets, porque ele tem a dureza, a esperteza e a mentalidade equipa-primeiro que nós estamos a tentar incutir aqui em Brooklyn." disse Billy King.

O dono maioritário dos Nets, Mikhail Prokhorov também teve uma palavra a dizer a Jason Kidd em dia de celebração. "O Jason Kidd tem uma história longa e lendária ao serviço dos Nets e na cidade de Nova Iorque. Ele tem aquele fogo da motivação que nós precisamos, e como jogador atingiu tudo aquilo que os Brooklyn querem atingir como equipa. Nós acreditamos que ele nos vai guiar até ao sucesso. Bem vindo a casa Jason."

Num dia um jogador veterano, cheio de experiência, na semana seguinte um treinador novato, totalmente inexperiente. Jason Kidd é o novo treinador dos Brooklyn Nets.

"É uma oportunidade tremenda ser nomeado treinador dos Nets." disse Jason Kidd. "É uma função que eu já venho a estudar desde os meus dias de jogador. As equipas que ganham campeonatos são construídas para estarem preparadas, para jogarem sem egoísmos e serem responsáveis. É assim que eu espero treinar esta equipa. Estou muito entusiasmado em relação a esta nova fase na minha carreira."


Sem comentários:

Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget