segunda-feira, 17 de junho de 2013

Jogo 5 das Finais: Danny Green é MVP?


Disputou-se ontem o último jogo da época em San Antonio e para acabar em grande os Spurs venceram os Heat 114-104. As Finais estão agora 3-2 para a equipa do Texas, falta apenas o último fôlego, a ser jogado na Florida.

O Coach Pop, treinador dos Spurs, não quis que o Erik Spoelstra, treinador dos Heat, fosse o único a fazer alterações no 5 inicial nas Finais. Pop mexeu no 5 e deu a 1ª titularidade da época a Manu Ginobili e o argentino resolveu ser o melhor em campo com 24 pontos e 10 assistências.

Os Spurs foram simplesmente mais fortes do que os Heat, como no fundo têm sido ao longo das séries. Tony Parker continua lesionado, no entanto, pelas estatísticas e pela exibição, ninguém diria: 26 pontos e 5 assistências.

Mas quem começa a causar sensação é Danny Green. O extremo dos Spurs que em tempos foi dispensado pelos Cleveland Cavaliers, e mesmo pela actual equipa, foi dispensado duas vezes. Chegou a jogar na D-League, onde fez 17 jogos, está a ser a história das Finais e arrisca-se a ser o MVP!! É actualmente o melhor marcador dos Spurs nas Finais!

Foi o jogador dos Spurs com mais minutos em campo ontem à noite. Acabou o encontro com 24 pontos, marcou 6 triplos. Danny Green é actualmente o jogador com mais triplos marcados numas Finais. Passou Ray Allen, que curiosamente joga na equipa adversária.

O Big Three de Miami bem tentou mas a atitude voltou a parecer semelhante à do Jogo 3. 

Sem comentários:

Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget