terça-feira, 23 de outubro de 2012

Amir Jonshon vestido de Zombie


O poste dos Toronto Raptors, Amir Johnson, é um confesso fã da serie televisiva "The Walking Dead" e por isso não foi com grande surpresa que surgiu esta semana vestido de Zombie na caminhada anual Zombie de Toronto.

No site dos Raptors podia-se ler, "A caminhada anual Toronto Zombie celebrou este sábado o seu 10º aniverário, contudo para o Amir Johnson foi a primeira vez."

Amir levou a caminhada mesmo a sério contratando os serviços de um maquilhador profissional que o ajudou na caracterização durante uma hora. "Eu diverti-me imenso na Nuit Blanche" disse Amir Johnson. "Com a arte toda e assim. E então pensei "deixa-me lá tentar esta cena de ser Zombie!"

A caracterização disfarça quase tudo menos os 2.10 metros de altura. "Ninguém me reconheceu" começou por dizer Amir. "Bem, talvez duas pessoas tenham-me reconhecido. Eles pararam a olhar para aquele zombie mesmo alto e disseram: "Hei, espera aí, tu não és o Amir?" e eu respondi, Nãããão, eu não sou o Amiiiir!" até foi engraçado."


Sem comentários:

Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget