terça-feira, 30 de outubro de 2012

Pekovic vai gritar dentro de campo! "... ou algo do género."


Nikola Pekovic é um homem de poucas palavras mas quando é necessário emprega-as bem... e bem alto. O poste dos Minnesota Timberwolves confessa que para esta época um dos seus intentos é falar mais.

"Tu não queres, de certeza, que ele esteja zangado contigo.", disse o colega de equipa J.J. Barea. "Cada vez que o vires sozinho na área pintada tens que lhe passar a bola."

Depois do potencial demonstrado na época transacta por parte do poste montenegrino, os Wolves disseram-lhe que ele tem que falar ainda mais dentro de campo. Tem que pedir a bola mais vezes. Sendo ele o jogador com maior poderio físico da equipa de Minnesota, acrescentando o facto de Kevin Love estar indisponível por lesão, tem que assumir um papel de maior destaque em campo.

"Eu não falo muito. E eles (colegas) são espertos o suficiente para ver se estou numa boa posição para receber.", disse Pekovic. "Eles vão-me passar a bola. Mas caso aconteça que não vejam que estou em boa posição, pode ser que eu grite ou algo do género."

Pekovic já é profissional da NBA há 3 anos. Já domina o inglês e espera-se mais do que uma mão no ar caso esteja aberto para receber.

"Eu sei que eles estão à espera de um bocado mais de mim agora que o Kevin está lesionado.", disse Pekovic. "Toda a gente se tem esforçado para dar um bocado mais. Eu vou dar o meu melhor. Cada dia que passa tenho trabalhado em coisas novas e em movimentos novos."

Sem comentários:

Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget