quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Paul Pierce Considerou Abandonar os Celtics



A frase pode chocar mas Paul Pierce admitiu ter pensado em trocar de equipa e abandonar os Celtics.
Após 14 épocas de trevo ao peito The Thruth afirmou que quando antecipou esta temporada um dos cenários postos em cima da mesa era a saída.

"Foi difícil não só perder mas tentar perceber o que viria a seguir. Passou-me muita coisa pela cabeça depois de termos sido afastados do Playoff. Será que o Garnett se vai retirar? Será que vamos começar do zero? Irei jogar noutra equipa? Passou mesmo muita coisa pela cabeça." confessa o capitão.

Os Boston ficaram para trás nos Playoff da época passada na Final de Conferência de Este. Perderam para os campeões Miami Heat e foi um rude golpe para os Celtics morrer na praia e serem derrotados por 4-2.

"Não foi uma ideia passageira. Foi uma ideia que ainda durou na minha cabeça." continuou Pierce. "Da maneira como o ano passado correu, com rumores sobre trocas, a possibilidade de até eu vir a ser trocado e a hipótese de a equipa recomeçar a ser construída do zero, sustentada em jogadores novos. Assustou-me não saber em que pé estava o nosso, e o meu futuro."

Os Celtics até deixaram fugir Ray Allen para os rivais Heat, mas Garnett renovou, Rondo ficou, Jason Terry foi contratado juntamente com Courtney Lee e Jeff Green regressou a Boston. Pierce ganhou novo fôlego.

"Eu não tenho muitos mais anos de basket pela frente e por isso tenho que maximizá-los. Estou num ponto da minha carreira que depois de 5 anos a lutar para o titulo seria-me muito difícil ter que jogar por jogar e não para ganhar."

Os Celtics são umas das Top 5 da NBA. Vejamos quanto mais combustível há para aqueles lados. Será esta a última corrida pelo titulo para eles?

Sem comentários:

Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget