sábado, 6 de outubro de 2012

World Peace na Melhor Forma de Sempre




O MettaWorld Peace anda entusiasmado com a sua forma física, os seus colegas também e a equipa técnica sublinha o mesmo espírito. "Ele pode correr a um ritmo elevado durante dias", Kobe.Bryant.

Essencialmente o Kobe é o mais expressivo quanto à forma fisica do Metta. "Ele está mesmo determinado, ele tem fome de bola e está numa forma tremenda." disse o Black Mamba. "Ele consegue correr a um ritmo elevado durante dias. Eu não o via em tão boa forma desde os tempos de Indiana."

No inicio da época passada Metta World Peace apareceu no campo de treinos dos Lakers com 125kg e só conseguiu ganhar um bom ritmo competitivo na fase final da temporada. Segundo Metta, o mês de Juho do ano passado foi passado em festas. "Eu tinha que beber. Eu passo o ano todo sem beber!"

Mas esta época a mentalidade mudou assim como o estado de espírito. 113kg foi o número que ele apresentou para o inicio do campo de treinos deste ano! A última vez que o Metta teve este peso foi em 2004, e nessa altura a NBA conhecia-o como o Melhor Defensor da Liga.

World Peace atribui o mérito da sua forma ao Tim DiFrancesco, preparador físico dos Lakers. Para além de ter passado umas férias saudaveis, Metta, foi um exemplo a seguir, tendo liderado três Caminhadas em prol da Saúde em Nova Iorque, Nashville e Los Angeles. Depois de um Verão dedicado ao corpo são, Metta declara ter encontrado a "paz de espírito interior".

"Neste momento eu consigo ir para o cesto a qualquer altura que me apeteça. Não dependo de ninguém. Ninguém tem que criar o meu lançamento." disse o Metta. "É uma sensação muito boa ter voltado ao peso de All-Star com apenas 32 anos. Eu já cá ando há uns tempos mas só tenho 32, por isso ainda tenho a oportunidade de fazer muita coisa."

Sem comentários:

Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget