quarta-feira, 31 de outubro de 2012

"Pratiquem boxe ou assim. Aqui joga-se basket!" - Wade



 Miami @ Boston é sempre um jogo de ânimos exaltados, ontem à noite não foi excepção. A 18 segundos do final do encontro o base dos Celtics, Rajon Rondo, perdeu a cabeça e agarrou Wade por trás.



"Estamos na NBA.", disse Dwyane Wade. "Só me controlei porque tenho os meus filhos a ver mas foi uma jogada de provocação. A liga irá tratar do assunto."

Na entrevista dada logo após o fim do jogo o reporter questionou Wade do porquê de haver sempre confrontos entre Rondo e os Heat. "É melhor perguntarem-lhe a ele. Eu não faço a minima ideia.", disse Wade. "Eu estou aqui para jogar basket. É isso que nós somos. Somos jogadores de basket. Se querem fazer algo para além disso, então façam-no. Pratiquem boxe ou assim. Mas aqui joga-se basket."

O jogo de ontem da jornada inaugural da edição 2012-13 da NBA, foi apenas o primeiro de 4 encontros, que irão pôr frente a frente os Celtics e os Heat durante a fase regular. A manter a toada espera-se que as coisas aqueçam. Ora uma das equipas não se chamasse "Heat"!!

Sem comentários:

Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget