sábado, 27 de outubro de 2012

LeBron quer Ser o Melhor de Sempre



"Eu quero ser o melhor de sempre.". A declaração não choca se lhe juntarmos o remetente: LeBron James. O King disse esta semana qual era a sua ambição quando abandonasse a liga.

"É tão simples como isso", disse LeBron. Ele não tem fugido à pergunta e de todas as vezes tem expressado a mesma visão. Ser o melhor de sempre. No ano passado afirmou isso, no anterior também, se viajarmos um pouco mais atrás no tempo, apercebemo-nos que o King James carrega nas costas a tatuagem "The Chosen One" nas costas que nos remonta aos tempos do liceu em Akron.

Quando questionado se a perspectiva de um campeão devia, mesmo que por um segundo, sofrer alterações, LeBron foi conclusivo. "Honestamente, não!"

"Não tenho tido muito tempo para pensar no que aconteceu. Eu sei que no final do dia irão haver sempre pessoas que irão dizer, "Eu acho que ele não consegue ganhar dois campeonatos." , "Eu acho que ele não ganha mais nenhum".  contou o MVP.

Tal como Michael, Magic e Bird, LeBron está a passar agora pelo mesmo processo de afirmação de um campeão em busca de títulos . Talvez possamos excluir o Magic desta lista visto ter sido campeão no ano de estreia na liga.

"O objectivo não muda para mim" afirma James. "Eu sempre tive um alvo a atingir: ser campeão, desde 2005. E agora que ganhamos um, o objectivo não muda. Eu quero outro."


Sem comentários:

Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget