segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Luis Scola está contente nos Suns



Luis Scola representa os Phoenix Suns agora e diz estar contente com a nova etapa na sua carreira. "Sinto-me muito bem aqui. Sinto que os Suns me foram buscar porque me queriam aqui."

Depois de 5 anos ao serviço dos Houston Rockets, o poste argentino rumou ao estado do Arizona para representar este novo projecto dos Suns. Os Suns pós-Nash.

"É um bom sitio.", disse Scola. "Temos uma boa equipa. Espero jogar bem, ganhar jogos e que esta experiência se converta em algo grande para mim. Sou sempre muito optimista."

Com 32 anos, Luis Scola tráz da época passada as médias de 15.5 pontos, 6.5 ressaltos e 2.1 assistências. Espera-se que os seus números possam subir esta época.

"Sinto-me valorizado e isso é muito importante.", afirmou o argentino. "Sinto-me comprometido com a equipa porque acreditaram em mim. E isso faz com eu dê tudo por tudo, faz com que queira jogar bem e trabalhar duro."

Sem comentários:

Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget