sexta-feira, 12 de outubro de 2012

A mulher do Coach Pop quer que ele seja mais simpático com a imprensa



Toda gente adora as conferências de imprensa do Gregg Popovich, treinador dos San Antonio Spurs. Quem diz conferências de imprensa, diz também as flash interviews entre os descontos de tempos e final dos períodos. O Coach Pop é imprevisível e muitas vezes irascível com os jornalistas.

Quem não vai muito à bola com o temperamento do Pop é a sua mulher. Em entrevista dada a uma rádio local de Miami, Gregg Popovich abriu o jogo quando lhe perguntaram o porquê de ser tão duro com os repórteres, eles respondeu:

 "Eu sei, sou um idiota. Está na hora de admiti-lo perante o mundo. Mas digam-me o que devo fazer. O que é que devo fazer? O período acabou e estamos a perder por 12, eles ganharam 8 ressaltos ofensivos, e a resposta que me fazem é: 'Bem, eles ganharam mais X ressaltos do que vocês, o que vão fazer quanto a isso?' Hmm... Não sei. Será que vou contratar alguém durante o desconto de tempo? Eu não sei. Será que vou pôr a minha equipa a fazer exercícios específicos durante o desconto de tempo? Eu não sei. Entendam, eu não vou fazer nada. Vou voltar para o banco e esperar que joguem melhor. Eu não sei o que responder. Por isso, metam-me um processo por ser estúpido e não saber responder a este tipo de perguntas."

Ao que o jornalista da rádio respondeu, "Não se preocupe. Continue a ser como é porque é entretenimento." E o Coach Pop disse, "Entretém toda gente menos a minha mulher. Quando chego a casa ela diz-me: "Porquê que foste tão mau? És mesmo idiota, as pessoas odeiam-te", Desculpa amor, prometo que na próxima vez vou ser mais brando. Mas viste a estupidez nas perguntas que eles me fizeram?  e ela responde-me, "Isso não é desculpa. Já és um homem crescido, mostra alguma maturidade."

Sem comentários:

Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget