quarta-feira, 31 de outubro de 2012

O Nash só tem que ser o Nash


Os Lakers seguem com 9 derrotas seguidas caso se contabilize pré-época. Caso se feche os olhos, então os Lakers começaram somente a época 2012-13 com uma derrota caseira, frente a uns Mavs sem Nowitzki e sem Kaman... e com Delonte West, recém dispensado (despedido).

Os Lakers tinham obrigação de ter ganho aos Dallas Mavericks que se encontravam desfalcados. De acordo com Steve Nash os Los Angeles Lakers estão a pensar demasiado. "Estamos a pensar de mais em vez de jogarmos." disse o base.

O destaque (negativo) vai mesmo para o recém contratado base. Com 7 pontos e 4 assistências em 34 minutos de jogo, Nash terminou o jogo com menos assistências do que o base suplente, Steve Blake, e do que o poste, Pau Gasol.

Mike Brown, treinador dos Lakers, falou sobre a acusação de o base ter encarnado numa espécie de Derek Fisher em vez de ter sido simplesmente Nash.. "O Steve tem a capacidade de ser o Steve.", disse o treinador. "Cada vez que ele pega na bola tem a hipotese do pick and roll com o Dwight. Ele tem a liberdade para fazer tudo o que quiser dentro de campo."

"Ele sabe que tem que ir buscar os pontos dele mas ao mesmo tempo tem o Kobe e o Metta na equipa, e depois tem Pau Gasol e ainda o Dwight." continuou Mike Brown em defesa de Nash. "Ele só tem que encontrar o equilibrio perfeito. A função dele não é fácil. Mas ele é inteligente e há-de encontrar o caminho certo."


Sem comentários:

Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget