domingo, 28 de outubro de 2012

"Treinador, posso faltar ao treino? Tenho um encontro escaldante! " Zaza Pachulia


- Hey coach, posso faltar ao treino hoje?
- Qual é o motivo?
- Vou ter um encontro escaldante.

É assim a vida do "arrebata corações", Zaza Pachulia, poste georgiano dos Atlanta Hawks. Este momento remonta aos tempos em que Mike Woodson, actual treinador dos New York Knicks, era treinador dos Hawks.

"Quando os jogadores vêm para o trabalho tu nunca sabes muito bem o que esperar." disse Woodson. "Um grande exemplo disso é esta história do Zaza que vos vou contar:"


Zaza - Hey coach, posso faltar ao treino hoje?
Woodson - Qual é o motivo?
Zaza - Vou ter um encontro escaldante.
Woodson - Estás a gozar comigo? Mas estás apaixonado por ela?
Zaza - Nããão Coach, eu não posso estar apaixonado. Sou muito novo!
Woodson - Então depreendo que não te vais casar com ela.
Zaza - Claro que não Coach.


E a conversa prosseguiu com o Coach Woodson de mão firme no braço de ferro. Aparentemente porque não havia amor envolvido. (É um romântico este Woodson!) Mas a pergunta tinha que ser colocada ao Mike Woodson: Deu-lhe dispensa do treinou ou não?

"Eu tive que o deixar ir", confessou o treinador. "Mas só porque ele soube ser persistente comigo."

Estranhos dias estes estes em que Zaza Pachulia tem "encontros escaldantes" e o cúmplice é o próprio treinador, sujeito a ser padrinho de casamento, caso a coisa dê certo.

Sem comentários:

Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget